sexta-feira, 19 de novembro de 2010

RDSNU - Meia Calça, Risqué (Nova linha Pop 4 you)

19.NOV.2010
Agora só faltam o Tubinho, Coque e Vanguarda para minha coleção da linha nova da Risqué, Pop 4 You estar completa!!! :D
Também queremos nos desculpar pelas desatualizações, são os estudos e muiiiiitos trabalhos escolares...
Bem, esse aqui, de acordo com meus planos, seria o último. Eu olhava para ele e achava o mais sem graça dessa linha...
Mas essa semana me senti com vontade de comprar um esmalte mais claro ou até nude.
Achei ele nude e comprei! Também comprei o 'Reflexos Furta-Cor" da Colorama.
O 'Meia Calça' é liiiindo, eu amei ele e vou tirar daqui a pouco já vou dizer o motivo!
Enfim, precisa de 3 camadas mas não vai ficar aquela coisa nojenta e melequenta que acontece com alguns esmaltes qdo se precisa de mtas camadas. Até pq é da Risqué, uma marca que quase nunca me desaponta...
Vamos aos swatches!! :D

Perceba que eu passei Super Brilho da Impala, eu recomendo, passe uma camada por cima tds as vezes que usar esmaltes cremosos. Até ajuda a durar mais...

E hoje, agora mesmo ganhei mais 10 esmaltes da minha madrasta, Anete. Eles são da marca Eliana. Ótima marca embora não seja tão conhecida quanto Impala, Risqué, Colorama, etc...
Vou usar um deles hj e se der posto aqui imagens de todos eles para vcs conhecerem, ok?

Beijinhos e boa semana a tds, cuidem bem das unhas ok? ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Olá, deixem sua opinião aqui!*