sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novos esmaltes da Eliana Super Pérola, Swatches de 'Flor de Lis' e 'Desfile' + Nail Art de Espartilho!!

Olá!! Lembram dos esmaltes novos que eu disse? Finalmente vou mostrar aqui! :D
Todos:
  • Sensual
  • Absoluta
  • Vermelho Carmim
  • Radiante
  • Flor de Lis
  • Moment
  • Casual
  • Desfile
  • Topázio
  • Lua-de-Mel
Agora só os vermelhos:
Sensual, Vermelho carmim, Absoluta.
Os cor-de-rosa:
Radiante, Flor de Lis, Moment, Casual, Desfile.

E os Perolados:
Topázio, Lua-de-Mel.

Essa semana, eu usei o Flo de Lis. Fiquei uns dias com ele e depois usei Desfile. Fiz uma Nail Art nos polegares e uma espécie mal-feita de francesinha junto com o Radiante.
  • Flo de Lis, Maravilhosos, apenas 3 camadas mas eu adoreii!!

Okay, daí eu tirei ele uns dias depois e passei o Desfile, que como esse, é lindo e precisa de até 3 camadas!
O espartilho, que eu fiz foi usados os esmaltes: Sensual, Desfile e Radiante:
Daí eu fiz com esses memsos esmaltes essa francesinha mal-feita com o 'Coração' da Mohda:
É, isso! Essa foi minha semana. Espero que tenham gostado!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Olá, deixem sua opinião aqui!*