sábado, 6 de novembro de 2010

Tutorial: Enfeite de Strass nas unhas - Model, Eliana

06/Nov./2010
Foi algo que eu fiz hoje usando o esmalte Model da marca Eliana. Ele é muito bom, só 2 camadas e é bem leve mas não é ralo e aguado ou seja, qualidade perfeita!! Só para vcs verem, vou mostrar primeiro um swatche:
Um verde bem escuro que pode ser confundido com preto para alguns...
Agora vamos ao que interessa, o enfeite de strass:
  1. Use base como se fosse a cola. Eu usei 'Super Brilho' da Impala;
  2. Usando uma pinça, pegue um strass e coloque com muito cuidado no lugar escolhido de sua unha e depois espere secar até repetir o mesmo processo da imagem '1' e colocar outra strass e assim vai...
  3. Para finalizar passe a base de novo para ficar tudo bem grudado e espere secar totalmente se não borra tudo!
Espero que tenham entendido! E aí? O que acharam? Desculpe pela última foto fora de foco! --'
Este foi o resultado, imagem a seguir! Mas vc pode enfeitar do seu jeito, seja criativa e depois comenta como ficou! ^^
 Essa é uma das minhas Nail Arts favoritas: D


Detalhes:
  • Não use base de outra cor, use base transparente!
  • Repetindo, espere secar totalmente depois para não borrar, ok?
  • O strass para unha custa muito barato e vc encontra em qualquer loja de produtos para beleza. Esses aí vieram n'um saquinho e custou R$0, 50, que eu me lembre.
Dúvidas? Pergunte no nosso Formspring!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Olá, deixem sua opinião aqui!*