sábado, 25 de julho de 2009

Então, hoje apagarei meu Orkut *-*

25/07/2010
Pois é, meninas, resolvi que hoje vou apagar minha conta do orkut, vou mostrara aqui todos os depoimentos que já recebi:
  • Camélia, dia 07/09/2007:
LINDA!!!




MEU AMOR, MINHA IRMANZINHA, MEU BEBEZINHO, MINHA PRINCEZINHA QUE DA VONTADE DE MORDERRRR!!!



TE AMO MUUUUUUITO NAO CABERIA AQUI, NEM DENTRO DE TODOS OS COMPUTADORES CONECTADOS NA INTERNET TODO O ESPA;O QUE OCUPA NO MEU CORA;AO!!!



TE BEIJO EM CHEIO...



DA SUA [QUE NAO EH LOUCA!!!]
  • Ana³ Carolina (Kassis), dia 23/12/2008
Falaaa da Bel é dificill demais....




Amigaa para todas as horas da vidaaa,uai{!!!}



Contaaa sempree¹²³



adorO ♥

sempree¹²³
 
  • Juliana Avancini, dia 18/02/2010
Isaaa,parabens to com muitaaaa saudade,so to mandano esse depoimento pra te manda parabens,tudo de bom e dizer q eu te adoro muitooooo

bjs

Agora, vou mostrar a últimas imagens que fiz hoje do meu BuddyPoke pois nunca mais vou poder mexer nele a não ser que tenha essa aplicativo no Facebook:
Então, é só isso! a comunidade do blog, vai ficar com a minha mãe como dona. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Olá, deixem sua opinião aqui!*