sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Johanna - Letra traduzida por mim

Feliz 2010!
Adoro essa música composta por Sthephen Soundheim para a peça de Teatro Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street que tambem virou filme. Foi fácil de traduzir.
"Eu a sinto, Johanna
Eu a sinto
Eu estava meio convencido de que estariaa acordado
Suficientemente satisfeito por ter sonhado com você
Felizmente eu estava enganado,
Johanna
Eu a roubarei, Johanna
Eu a roubarei
Eles pensam que as paredes podem esconde-la
Mesmo agora eu estou perto da sua janela
Eu estou no escuro atrás de você
Docemente enterrado em seus cabelos loiros...
Eu a sinto, Johanna
E um dia, Eu a roubarei
Até lá estou com você estou com você lá
Enterrado docemente em seus cabelos loiros..."

Um comentário:

  1. Ola Isabel. Vejo aqui para te dizer que o seu pedido ja foi atendido (o Filme Sweeney Todd: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet em amv) acesse já http://tudodemp4emp3.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Olá, deixem sua opinião aqui!*