sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resumo da Semana Nas Unhas: Cigarrete, Risqué

01/10/2010, Sexta-feira
Então, vcs já devem conhecer a nova linha da Risqué, né? Pop 4 You.
Segunda-feira, eu comprei meu primeiro esmalte dessa marca, finalmente chegou na minha cidade =]
Aqui está, o Cigarrete:

Uma coisa que eu achei meio ruim, é que é preciso 3 camadas para ficar do frasco. A primeira camada é bem clara, a segunda até que é boa mas a terceira é ótima. By the way, ele dura muito, tem a textura fosca, que eu particulamente acho de mais e lembra o Marina da Impala, principalmente na segunda foto que eu passei Super Brilho, Impala e ficou menos fosco.
E aí, o que vcs acham? ^^

2 comentários:

  1. Olá, estou dando uma passadinha para desejar um ótimo fim de semana e avisar que hoje eu postei um vídeo super importante no blog, então se você puder vê-lo e divulgá-lo, ficarei muito contente!

    Obrigada pela atenção!
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EVELYN OLIVEIRA:
    Olá! Vou lá no seu blog conferir, e ok, vamos te ajudar a divulgar através do Twitter ^^
    @isabel_opm
    @lynnda_pb
    Beijos!

    ResponderExcluir

*Olá, deixem sua opinião aqui!*