quinta-feira, 15 de julho de 2010

Agora o assunto do Blog será apenas ESMALTE!!

15/07/2010
Olá!! Bem, como algumas sabem, eu amo esmaltes!! E adoro esse blog mas tava começando a perceber que estava sem assusnto para ele então vai ser um blog sobre esmaltes! Vou ter algumas amigas para serem minha "Modelos de Mão", rsrs...
Então em breve, colocarei aqui mais coisas sobre esmaltes,  É isso, quem já quiser ver coisas sobre esmaltes e unhas é só ir nas categorias, divididas por marca,
Na barra ao lado, em "Sumário" há minhas outras postagens de quando esse blog era sobre diversos assuntos e aqui na barrinha em cima, tem as categorias que eu citei das marcas de esmlate!!
Beijinhos e até breve!!
Ah, e para quem quiser  jogar um jogo em que vc é uma manincure e tem que fazer a unha de suas clientes do jeito que elas querem, eu divulguei o link dele aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Olá, deixem sua opinião aqui!*