quinta-feira, 24 de junho de 2010

Minhas unhas com decorações um tanto interessantes

24/06/2010
Essa postagem estava no meu Blog Oficial, http://isabel-opm.blogspot.com/ mas, eu achei que combinava mais com essa Blog, então, passei para cá:
Espero que goste!


JAMIE



Essa é a bandeira de Londres!! Bem parecida, né?








Essa eu fiz a metade da unha de esmalte Preto e a outra de Vermelho Energia da Colarama.






Essa aqui, eu misturei dois esmaltes: Ellen Gold, 235 TURQUIA + Ocean Color, 621 CINTIA.






E essa invenção é a minha favorita pois é mais original, imagino que ninguém NUNCA tenha feito isso antes também porque foi sem querer eu passei em esmalte depois outro e depois outro, não gostei da minustura e comecei a descascar com as unhas e dei nisso aí eu gostei e fiquei com ele durante duas semanas e só fui tirar, ontem‼‼

Essa eu fiz auternadamente o esmalte Preto e o Rosa Fluorescente mas, não importa a marca que você comprar.


E aí, o que você achou disso? Comente! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Olá, deixem sua opinião aqui!*