sexta-feira, 18 de julho de 2008

Cursores

Pegue o codigo do cursor que deseja colocar em seu blog/site mas não esqueça de colocar o codigo dele entre as tags Codigo do cursor para que ele funcione!
Esses cursores foram feitos por mim usando imagens encontrada pela WEB, e outros foi eu que fiz sozinha mesmo, e só peço que deixe os créditos na parte final de seu blog/site "Cursor by Bel-Pink Place - http://bel-pinkplace.blogspot.com/"
















Se vc acha que ta faltando setinhas nos cursores, não ligue, é que por algum problema as setas não apareceram, mas eu testei todos eles, e quando vc coloca-lo em seu blog/site a seta vai aparecer!


Se vc tem algum gif que vc acha que ficária bom como cursor, crie no MaisBlog também!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, é muito fofo.
    Sabe, eu não consigo colocar um cursor no meu blog, mas continuo tentando. Me visite,http://edieniri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, eu tbm tenhu conta no blingee, { Vitóriaisabella } !!! amei o blog!

    ResponderExcluir

*Olá, deixem sua opinião aqui!*